Número de visitantes 1401087

ברוכים הבאים

Siga @Mhashamaim


Livraria Guimel, tudo para o estudo do Hebraico!

Para começar a estudar hebraico, a primeira coisa que você precisa fazer é "baixar" e instalar as fontes hebraicas, sem elas você não poderá ler nada no site.

Clique aqui para fazer download das fonte hebraicas.
Depois que o download estiver concluído, descompacte o arquivo bwhebl.zip. Este arquivo Zip contém a fonte bwhebl.ttf. Esta fonte deve ser copiada para a pasta "c:\windows\fonts". Depois disso você já pode navegar no site :D

Absurdos dos defensores do nome Yahu (ou Yaohu): Gordon Chown apóia a pronúncia Yaohu?

Absurdos dos defensores do nome Yahu (ou Yaohu) 2: Hebraico é Aramaico pt. 2

Olá irmãos. Gravei a segunda parte do vídeo onde provo que o hebraico não se misturou com o aramaico no exílio babilônico e se tornou "mais aramaico do que hebraico", como tem um pessoal por aí dizendo. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos irmãos que estão orando por meus olhos, e também pedir para que continuem orando. Obrigado e que o Eterno abençoe todos vocês em nome de Jesus!

Absurdos dos defensores do nome Yahu (ou Yaohu) 2: Hebraico é Aramaico pt. 1

Olá irmãos. Gravei mais um vídeo sobre os ensinos dos defensores do nome Yahu (ou Yaohu). Dessa vez tenho que provar que hebraico não é aramaico como eles dizem. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos irmãos que estão orando por meus olhos, e também pedir para que continuem orando. Obrigado e que o Eterno abençoe todos vocês em nome de Jesus!

Absurdos dos defensores do nome Yahu (ou Yaohu) 1: O nome Adonay não está no original

Queridos irmãos na fé, fiz o fiz outro vídeo falando sobre o pessoal que acredita que o nome de Deus é Yahu (ou Yaohu). Neste vídeo trato sobre o que eles dizem sobre a palavra "Adonay"

Contra os defensores do nome Yahu e Yahushua e a favor da verdade

Queridos irmãos na fé, fiz o vídeo abaixo com meu irmão (de sangue). Eu estava já há muito tempo devendo esse vídeo, e esses dias fui na casa de meu irmão e ele insistiu para que eu gravasse o vídeo com ele (sou o de camisa branca). Por favor assistam o vídeo com atenção principalmente se você acredita nos nomes Yahu (ou Yaohu) e Yahushua (ou Yaohushua). Deixem seus comentários no youtube, responderei a todos na medida do possível e estejam orando para que meus olhos melhorem. Obrigado a todos!